Os melhores fones de ouvido da atualidade?

 

Como é bom fone de ouvido que pode ser $ 21,59?

Prêmio Monoprice do Hi-Fi Estilo DJ Over-the-Ear Headphones Pro vender por apenas $ 21,59, e eles são muito legais.

O Monoprice 8323 premium Hi-Fi Estilo DJ Over-the-Ear Headphones Pro são, mãos para baixo, os melhores full-size, over-the fones de ouvido você pode comprar no barato.

Eu escrevi sobre Monoprice de alto valor, a preços baixos cabos , e mais recentemente elogiado alguns de seus alto-falantes superaffordable e subwoofers , de modo que parecia um bom momento para verificar fones de Monoprice.

Os fones de ouvido Monoprice 8323

(Crédito: Monoprice)

Monoprice 8323 (1)

Densamente acolchoadas Os fones de ouvido de 8323 almofadas (Crédito: Monoprice)

Monoprice tem preço quantidade para quase tudo o que vende, então se você comprar dois pares de fones de ouvido 8323 ele bate para baixo o preço de 21,59 dólares para 21,23 dólares. Em qualquer caso, Monoprice vende o modelo 8323 com 30 dias de garantia dinheiro de volta.

Eu duvido que alguém vai pensar que a par na sua maioria em preto-plástico de fones de ouvido é um design de luxo, mas os 8323s não são nem um pouco frágil ou mal feita. Sentem-se mais áspera do que construiu novas Bose OE2 fones de ouvido ($ 149.95). Giratória O modelo 8323 de fones de ouvido para os lados e para cima e para baixo, para as almofadas acolchoadas em conformidade com o formato da cabeça melhor do que muitos fones de ouvido muito mais caros.

Os cabo 8323 fones de ouvido é destacável e, portanto, substituível pelo usuário. Os fones de ouvido vem com dois cabos: um de 50 polegadas de comprimento magro e uma espessa um 11,5 metros de comprimento. Ambos os cabos são terminados com plugues de 3,5 mm e há um plugue adaptador de 3,5-a-6.3 para que você possa ligar os auscultadores 8323 para seu aparelho de som. Desculpe, não há compatibilidade da Apple-friendly em linha remoto ou do microfone, mas quando está no exterior ou em viagem, o projeto sobre o ouvido, fornece uma boa quantidade de isolamento do ruído externo. Os fones de ouvido articuladas permitem um armazenamento compacto.

Os Black Keys full-on-rock pisar chutou como uma mula durante o 8323s. Equilíbrio dos fones de ouvido baixo midrange-agudos é agradável e suave, que o torna adequado para aqueles com gostos audiófilos. O design é a parte traseira fechada, e enquanto a maioria realmente barato a parte traseira fechada fones de ouvido pode soar enlatados ou oco, estes não sofrem desses problemas. Eu comparei o 8323 com um muito mais caro par a parte traseira fechada, o Audio Technica ATH-WS55 fones de ouvido, e preferiu o WS55 para seu detalhamento superior e dinâmicas animadas, mas os 8323s não foram totalmente esmagados pela comparação. Os fones de ouvido Monoprice foram definitivamente mais confortável, e alguns ouvintes podem preferir o seu tom mais descontraído. Os fones de ouvido WS55 vender para $ 142 na Amazon .

Monoprice 8323 (2)

Densamente acolchoadas Os fones de ouvido de 8323 almofadas
(Crédito: Monoprice)

Até este ponto eu tinha usado o 8323s com o meuiPod Classic, mas então me juntei-los até a 39 dólares expresso Hifiman DAC USB eu revi em outubro. Que a AMP minúsculo levou o som para outro nível. Com o Expresso o “8323s, baixo tinha mais peso e melhor definição do que a do iPod.Ampères auscultadores, mesmo aqueles $ 39, podem soar melhor do que um iPod, isso é certo.

“Sweet Baby James” James Taylor álbum foi simplesmente lindo, sua voz e os violões, piano, baixo e bateria eram tão natural quanto possível.Era difícil acreditar que eu estava ouvindo ao longo de um par de fones de ouvido $ 22.

Monoprice também enviou seus 8324 fones de ouvido (20,25 dólares), que eu não gostava quase tanto quanto. Eles pareciam mais barato, e soou ousado. Eu recomendo ficar com o modelo 8323.

Straight Outta Escócia: RHA MA450 fones de ouvido

MA450 RHA em fones de ouvido soar grande, vêm com uma garantia de três anos, e vender um pouco menos de 50 dólares!

Eu não coberta muitos fones de ouvido baratos neste blog, principalmente porque eu priorizar a qualidade de som e preciosos poucos menos de US $ 50 modelos de cortá-la. O MA450 RHArealmente se destaca em um mercado saturado, não apenas porque ele realmente parece bastante decente, a aparência e sensação são excelentes e RHA vende o MA450 com uma garantia de três anos. Reid e produtos Acústica Heath são projetados em seu centro de pesquisa e desenvolvimento em Glasgow, na Escócia.

O MA450 RHA

(Crédito: RHA)

MA450 RHA

O MA450 RHA
(Crédito: RHA)

Qualidade de construção e características excepcionais para um par 50 dólares de fones intra-auriculares, o MA450 tem usinado fones de alumínio, drivers de 10mm, sete pares de olivas de silicone, um microfone Apple-compatível e remoto, fios de tecido coberto, um pequeno, macio preto bolsa de transporte, e um de três anos de garantia! Fones de ouvido Poucos, incluindo a maioria dos high-end mais, vem com três anos de garantia, e RHA pode ser a única empresa que oferece esse nível de proteção para fones de ouvido acessíveis (se você souber de quaisquer outros, por favor, compartilhe essa informação na seção de comentários). As reivindicações de garantia será feita através EUA RHA do armazém em Michigan. Após inspeção, RHA irá reparar ou substituir os fones de ouvido, e prova de compra ou uma nota fiscal de venda será necessária.

Os som dos MA450s imediatamente faz uma forte impressão. É grande, muito detalhado, eo baixo vai muito mais profundo do que a maioria dos modelos concorrentes. O som é realmente muito brilhante, então se você ouvir uma dieta constante de jazz acústico ou música clássica, os MA450s provavelmente não vai fazer você feliz. Sutileza não é um ponto forte, mas os fãs de rock, pop e hip-hop vai gostar do que ouvem.

Eu comparei o MA450 com o S3 Imagem Klipsch Auscultadores ($ 49,99). Os S3s vermelhas de plástico olhar e sentir um pouco mais barato próximo aos MA450s, e os S3s ter um mais macio, o balanço mais descontraído tonal. O triplo é mais doce e menos brilhante do que as MA450s ‘. Ouvir na rua e metrô Nova York, o som dos MA450s dos mais brilhantes e punchier baixo cortar o ruído de fundo melhor. Capacidades de isolamento de ruído são praticamente os mesmos em ambos os fones de ouvido, mas em casa e num ambiente calmo, eu preferia o “S3s mais preciso, menos sensacionalistas som. Lá, os MA450s soou muito clara e muito detalhada, e com mais velhas gravações analógicas do MA450 enfatizou chiado de fita. Há um monte de baixo, mas pode ser um pouco frouxo e gordura para o meu gosto. Então, se você almeja impacto de graves, você vai adorar fim de baixa dos MA450s ‘.

Para terminar eu comparei os MA450s com o vPulse Velodyne em-orelhas ($ 89). Os vPulses são mais doces e sua saída de graves é tão potente como o ‘MA450s, mas os vPulses têm uma definição muito melhor, por isso é mais fácil distinguir entre bumbos de guitarra e baixo.Se você pode pagar a diferença, os vPulses são superiores soam fones de ouvido, mas eu ainda gosto muito dos MA450s, eles são muito divertido.

Os MA450s RHA estão disponíveis na Amazon por US $ 49,95.

Primeiro Velodyne do fone de ouvido é um deleite para o amante do baixo,

Velodyne é um grande nome em subwoofers, mas a empresa só agora está se aventurando no mercado de fones de ouvido. Seu primeiro modelo, o vPulse, faz uma tonelada de baixo!

Velodyne faz subwoofers , aqueles grandes, de fato, ea marca está agora a seguir uma série de fabricantes de alto-falante que se aventuram no mercado de auscultadores: Klipsch, Polk, alto-falantes do PSB. Velodyne acaba de introduzir uma forte procura in-ear headphone. É o chamado vPulse , e eu acho que eles têm um vencedor em suas mãos.

O vPulse, em azul elétrico

(Crédito: Velodyne)

vPulse

O vPulse, em azul elétrico
(Crédito: Velodyne)

Você esperaria que quando uma empresa faz um subwoofer fone de ouvido intra-auricular, o dispositivo seria fazer um monte de baixo, eo vPulse oferece a esse respeito. O bumbo que se abre “Cindy, eu vou casar com você algum dia,” de “Band of Joy” Robert Plant álbum foi profundo e poderoso. Eu comparei a qualidade ea quantidade de graves com o que ouvi de meu ouro Turbine Monstro em-orelhas ($ 300), que têm a resposta de graves potente, eo vPulse tinha plenitude muito mais low-end. Tanto é assim, a superabundância de baixo nublada clareza geral do fone de ouvido, e isso é fácil de ouvir em comparações diretas.Mas as batidas fortes de perfuração através de CDs Amon Tobin electronica teve mais peso e punch visceral do que eu já ouvi de um conjunto de fones de ouvido. O fone de ouvido vPulse é um amante de baixo.

Ouvir uma gravação ao vivo do grande Jeff Tweedy cantar “Jesus Etc,” Eu ouvi o vPulse projetando um grande palco totalmente aberto, maior do que a maioria dos fones intra-auriculares. A imagem estéreo é mais perto do que eu recebo de full-size fones de ouvido. Mas o baixo bottom-heavy equilíbrio é impossível de ignorar, para outro em orelhas de som insignificante em comparação. O baixo era muito maduro no meu apartamento quieto, mas parecia grande no metrô de Nova York barulhento. Na verdade, eu ficava ouvindo o vPulse depois que eu terminar de escrever o comentário, eu realmente amo estes fones de ouvido no metrô!

A trilha sonora orquestral de “A Single Man” exibiu um equilíbrio exuberante, em comparação com o que eu ouvi no TS02 Thinksound com auriculares ($ 100). A TS02 tiveram resolução superior de detalhes, que eu gosto, mas o som mais descontraído do vPulse foi atraente por direito próprio. “Avião de Papel”, Allison Krauss, com guitarras seu dedo escolhidas, foi lindo.

O plano vPulse, o cabo 43,5 cm de comprimento é notável emaranhado resistente, e possui um controle conveniente de reprodução, volume, faixas, e até mesmo um botão para habilitar os usuários a responder os seus telefones. Eu tenho uma melhor do que o ajuste da orelha média, e encontrou o vPulse extremamente confortável de usar por longos períodos de tempo.

O vPulse vendido por US $ 89, e vem em preto ou azul Electric. Eu tenho este último, que parece ótimo.

Noontec Zoro: Um novo recorde de US $ 100 fones de ouvido?

Não deixe que o nome estranho jogá-lo, o Zoro Noontec pode ser mais clara, e mais precisa sobre fones de ouvido que você pode comprar para o dinheiro.

Noontec Zoro

É impossível acompanhar todos os novos fones de ouvido que se aglomeram no mercado, mas de ótima sonoridade fones de ouvido ainda são muito raros. O Zoro Noontec é o mais raro dos raros, um projeto audiophile orientado que é um preço acessível.

A faixa de cabeça e fones de ouvido “acabamento de alto brilho em conformidade com a moda dos nossos tempos, e qualidade do fone de ouvido de construção é bom para o dinheiro. O articulado de aço cabeça permite que o fone de ouvido para dobrar e caber dentro do estojo incluído macio, eo usuário-substituível cabo dos auscultadores é tangle-livre e velas para o fone de ouvido esquerdo. Ambas as extremidades do cabo de 48 polegadas, muito plana estão equipadas com conectores de 3,5 mm, mas infelizmente o Zoro não tem um controle remoto e microfone. Enquanto a cabeça e fones de ouvido estão bem preenchidos, e os níveis de conforto são bons, as almofadas pressionar um pouco mais contra os topos dos meus ouvidos do que os fundos. Os fones de ouvido ângulo de rotação limitada era a fonte de que a irritação menor, mas a forma da cabeça de todos é diferente, de modo que o Zoro pode ser perfeitamente confortável em sua cuca. Isolamento de ruídos externos foi a média para um fone de ouvido deste tipo. O Zoro vem em três cores, vermelho, branco e preto.

O som é neutro, de modo que o Zoro não aumentar algumas freqüências ou roll-off outros.Não, o Zoro diz-lhe como ele é, com gravações de alta qualidade detalhamento som vocal natural e agudos é muito bom.

Para colocar o som no contexto, comparou o Zoro com outra pequena, a parte traseira fechada para auscultadores, o V-Moda M-80 ($ 230). A dinâmica Zoros bombou mais difícil, eo som estava mais viva, o M-80 parecia que estava trabalhando mais duro, com os pratos Zoro eram mais limpos e menos “fuzzy”. Baixo definição e freqüências mais baixas graves são muito decente em ambos os fones de ouvido, não há flacidez ou lama lá em baixo! CDs de piano de jazz eram um deleite com o Zoro, você pode realmente ouvir o toque do jogador. Eles estão acariciando as teclas? Ou inclinando-se um pouco mais difícil, é fácil dizer com os Zoros, e ultrapassou os M-80, a este respeito. Almofadas macias O Zoro orelha foi mais confortável que a do M-80.

Em seguida, eu comparei o Zoro com o Audio Technica ATH WS55 fones de ouvido, eo do WS55 eram mais aberto e arejado, e os agudos era mais suave e mais doce. Eu gosto dos dois fones de ouvido, por diferentes razões. Toda a minha escuta até este ponto estava com meu iPod Classic.

O Zoro soou forte com o clássico, então eu perguntei se o meu pequeno Fiio E10 USB de mesa amplificador de auscultadores ($ 69) levaria o som para o próximo nível. A diferença não foi grande, mas estúdio do DJ Krush “Jaku” álbum estéreo era maior, mais aberto com o E10.Voltando ao clássico do espaço caiu um pouco. O amplificador de baixo teve peso um pouco mais e poder, mas não o suficiente para justificar gastar o dinheiro extra para o amplificador.

O Zoro Noontec vende por US $ 99,99 na Amazon. É um dos best-som em fones de ouvido que eu ouvi para audiófilos no preço.

Phonak Audeo PFE 132

Phonak Audéo PFE 132  (1)

(Crédito: Sarah Tew / CNET)

A boa: Os Phonak Audéo PFE 132 fones de ouvido são confortáveis, grande som, e vêm com dois filtros acústicos que alteram equilíbrio dos fones de ouvido tonal.

O ruim: Ela tem um estilo agradável e isolamento de ruído abaixo da média para um fone in-ear.

A linha inferior: A Phonak Audeo PFE 132 é um fone de ouvido extremamente clara e precisa e merece os ouvidos de um audiófilo verdade

Fabricantes de auscultadores é anca ao fato de que a maioria das pessoas preferem fones de ouvido com bombeado-up baixo, então eles raramente fazem verdadeiramente precisa-som fones de ouvido.Mas o que se poderia comprar um par que lhe dá a precisão e baixo extra quando você quer? A Phonak Audeo PFE 132 é como um fone de ouvido.

Como ele faz isso? As características PFE 132 filtros acústicos proprietários que alteram o som. O ponto forte da 132 PFE é clareza e excepcionalmente aberto, o som não cabeça presa-dentro-seu-, é bem à frente do preço da mesma forma in-ear headphone competição nessas duas áreas. Nesse sentido, é um verdadeiro audiófilo fone de ouvido.

Phonak é um dos fabricantes os maiores do mundo de aparelhos auditivos, para que a empresa sabe mais sobre o som que o seu arranque média ou celebridades endossado fabricante que acabou agora mergulhando os dedos no mercado auscultadores lucrativo.

Os R $ 239,99 Audéo fones PFE 132 são excepcionalmente confortável, ea qualidade do som é lá em cima com o melhor ajuste universal, in-ear modelos.

Projeto

A PFE 132 não parece nada de especial – é apenas um discreto, de plástico preto e cinza na orelha-auscultadores. Quanto ao “Perfect Fit” aspecto do projeto, a PFE 132 vem com três tamanhos de pontas de silicone e um tamanho médio Cumprir ponta de espuma. Eu vi dicas semelhantes com muitos outros em fones de ouvido, então não há nada de exclusivo ou especial sobre a crise, ea empresa não fez um grande avanço nessa área.

Phonak Audéo PFE 132  (5)

(Crédito: Sarah Tew / CNET)

Os cabos de fone de ouvido finas e muito flexíveis são projetados para loop de volta atrás de suas orelhas, e Audeo fornece curvas de silicone “guias de orelha” que deslizam sobre os cabos para ajudar a proteger os fones no lugar. Os guias de ouvido ajudaram, mas houve momentos em que os fones perderam o selo necessário para produzir a melhor qualidade sonora possível, e eu teria que restabelecer o selo.

Phonak Audéo PFE 132  (3)

(Crédito: Sarah Tew / CNET)

Em uma nota mais positiva, os fones são muito leves e confortáveis de usar por horas a fio, embora o “L” minúsculo e “R” marcas no lobo dentro dos fones de ouvido não são legíveis em situações de pouca luz.

Características

Quando você abrir a caixa de 132 PFE, você verá que o fone de ouvido não vem com algumas dicas de ouvido instalado – você vai precisar escolher um conjunto da seleção de dicas.Experimente todas elas e ver o que cria o melhor selo. Isso é uma coisa normal, mas aqui é onde fica interessante: fones de ouvido Audéo usar filtros acústicos proprietários que alteram o som dos fones de ouvido (os filtros são pequenos discos que se encaixam no bocal de cada fone de ouvido).

Phonak Audéo PFE 132  (5)

(Crédito: Sarah Tew / CNET)

O filtro padrão cinza não “empurrar” qualquer faixa de freqüência, mas o PFE 132 também vem com um conjunto de filtros negros que aumentar os graves e agudos. Os filtros são acondicionados em uma mala de viagem pequena, que vem com uma ferramenta especial usada para instalar e remover os filtros nos fones de ouvido. Fones de ouvido poucos permitir que os proprietários para ajustar o som ao gosto, então eu estou satisfeito de ver Audeo incluir este recurso.

A PFE 132 tem um de 48 polegadas de comprimento, cabo emaranhado resistente com um microfone e controle de volume compatível com iPods, iPads, iPhones, ea maioria dos smartphones com quatro pólos de 3.5mm.

Phonak Audéo PFE 132  (2)

(Crédito: Sarah Tew / CNET)

 

HiFiMan HE-400 revisão

Hifiman_HE-400 (1)

(Crédito: Sarah Tew / CNET)

A boa: O HiFiMan HE-400 é um grande, um conjunto completo de tamanho de fones de ouvido que utilizam planar magnéticos drivers para qualidade de som excepcional normalmente reservados para modelos mais caros.

A ruim: Eles são caros, e conforto não é um ponto forte.

A questão de fundo: o impacto da primeira taxa de clareza, detalhes e baixo por meio de tecnologia novo driver ajudar a impulsionar o HiFiMan HE-400 fones de ouvido para o topo da sua classe de preço.

Qualidade de som superior é a razão HiFiMan rapidamente fez um nome para si mesmo na comunidade audiófila, ea empresa continua a superar-sleeker procurando modelos de nome de marcas como Beyerdynamic, Bowers & Wilkins, ou Sennheiser. Enquanto auscultadores dessas empresas de trabalho motoristas, como cone em miniatura ou altifalantes cúpula, o HE-400 usa thin-film “magnéticos planares Drivers planos que produzem mais clara e dinamicamente som vivo.

Os fones de ouvido HE-400 são projetados para uso em casa com um receptor ou amplificador de auscultadores devido ao peso dos pilotos aumentou, mas eles podem trabalhar com dispositivos portáteis, o único inconveniente é que você vai experimentar capacidade de volume limitado com uma fraca potência dispositivo móvel. Embora o preço 399 dólares excede o alcance de audiófilos em um orçamento, o He-400s são o melhor som de tamanho completo, fones de ouvido para casa aqueles dispostos a fazer o investimento.

Design e apresenta
o He-400s tem uma capa de couro verdadeiro cabeça, de alto brilho cobalto fones de ouvido azuis, e almofadas de couro falso, mas eles são mais pesados do que muitos em tamanho fones de ouvido em 440 gramas. A Beyerdynamic T-70 s, por exemplo, pesam 330 gramas. A diferença de peso em sua maioria vêm dos ímãs planos do HE-400 da barra dispostas perto os drivers planos dentro dos fones de ouvido. Alternando entre fones de ouvido coloca mais ênfase sobre o peso extra, mas o HE-400 de nível de conforto a longo prazo é apenas ligeiramente abaixo da média. Além disso, a pressão é baixa almofada, para que seus ouvidos não se sentem como se estivessem em um torno.

Hifiman_HE-400 (3)

(Crédito: Sarah Tew / CNET)

10-metros de comprimento, o HE-400s “cabo Y atribui aos fones de ouvido esquerdo e direito através de conectores banhados a ouro. O ouro pode adicionar um pouco de talento design, mas também melhora a longo prazo o desempenho elétrico, já que nunca conectores dourados corroer. O cabo volumosos deve durar mais do que fios magras, mas também é fácil de substituir-se se ele nunca quebra.

O cabo termina em um plugue folheado a ouro de 3,5 mm, e HiFiMan oferece um extra de 6,3 milímetros adaptador ouro chapeado que vem instalado no cabo. Não há outros acessórios estão incluídos com o fone de ouvido.

Hifiman_HE-400 (4)

(Crédito: Sarah Tew / CNET)

O He-400s tem uma baixa impedância nominal de 35 ohm, mas eles são headphones, compreensivelmente difíceis de “drive”. Ou seja, eles não estão otimizados para uso com leitores de música portáteis e telefones, e é melhor adaptado como um fone de ouvido dona-de-casa.

Hifiman_HE-400 (2)

(Crédito: Sarah Tew / CNET)

 

 

Beyerdynamic T70 premium

Beyerdynamic T70 premium Fechado Voltar fones de ouvido (250Ω). Com aBeyerdynamic T 70 modelo a tecnologia Tesla única que hoje pisa no mundo dos fones de ouvido premium. Os transdutores de metal cheios de som com ímã de neodímio poderoso anular garantir o máximo desempenho e alta fidelidade. O projeto fechado de forma eficiente elimina o ruído ambiente. Mesmo com um volume baixo os mais pequenos detalhes pode ser claramente ouvido: controlado, analítica e reflexiva a partir de ultra-profundas baixo para cristalinas altos.

A pintura de três camadas elaborado, o cabeça-pele amigável e eappads de T70 Beyerdynamic do são feitos de veludo micro enfatizam a aparência preciosa destes fones de ouvido que se orgulham de ser Made in Germany.

O T 70 com 250 ohms prova o seu poder quando conectado a um sistema de oi-fi em casa.

Beyerdynamic T70

Beyerdynamic T70 Características

  • Tesla tecnologia com maior eficiência
  • Excelente atenuação de ruído ambiente
  • Alta impedância torna perfeito para casa oi-fi setups
  • Cabo unilateral para facilidade de uso
  • Headband e almofadas feitos de veludo micro
  • Fornecido com estojo

Beyerdynamic T70 (1)

Especificações Técnicas

  • Tipo de transdutor: Dinâmico
  • Princípio de funcionamento: Fechado
  • Frequência de resposta: 5Hz – 40.000Hz
  • Impedância: 250Ω
  • Nominal SPL: 104dB (1mW / 500Hz)
  • Nominal THD: <0.05% (1mW / 500Hz)
  • Capacidade de potência: 200mW
  • Max. SPL: 127dB (200mW / 500Hz)
  • Som de acoplamento ao ouvido: Circumaural
  • Atenuação de ruído ambiente: 18dB
  • Pressão Headband: 2.8N
  • Peso sem cabo: 330g
  • Cabo: 3m / single-sided
  • Conector: ouro vaporizado mini-ficha estéreo (3,5 mm) e adaptador de 6,35 milímetros

SONY DSC

O pacote inclui

  • Beyerdynamic T70 premium Fechado Voltar Headphones 250 Ohm
  • Adaptador de 6,35 milímetros
  • Bolsa de transporte

SONY DSC

Faixa de preço: $ 551,68 – $ 569,00

Sennheiser RS 220 Fones de ouvido sem fio

sennheiser-RS220

Levar para um novo nível de apreciação audiophile ouvir com o digital sem fio RS 220.Composto por um diálogo aberto, fone de ouvido circum e um transmissor projetado sveltely, este sistema digital sem fio dos auscultadores proporciona um desempenho de som descompactado igualando as de high-end fones de ouvido. O transmissor possui uma óptica e uma entrada coaxial digital, além de uma entrada de áudio analógico. Outros destaques incluem fácil de recarga dos fones de ouvido, bem como conexões simultâneas de até dois fones de ouvido. Os recursos RS 220 materiais de primeira qualidade, garantindo conforto excepcional mesmo quando usados por longos períodos de tempo. Eles são otimizados para todas as fontes analógicas e digitais de áudio. Tudo considerado, o 220 RS verdadeiramente oferecer novos níveis de detalhes de áudio, requinte e transparência para os mais exigentes amantes de áudio.

sennheiser-rs-200-headphones_01

Características

  • Abrir, circumaural digital sem fio fone de ouvido
  • Transmissão de áudio sem compressão digital
  • Transmissor possui uma entrada de áudio analógico
  • Faixa de até 100 m (linha de visão) de fonte sonora e até 30 m em interiores
  • Power on / off controle de equilíbrio e controle de volume integrado com fones de ouvido
  • Multi-purpose transmissor – também funciona como berço ‘carga fácil’ e docking station
  • Almofadas extremamente confortáveis e luxuosos veludo
  • Recarregáveis, baterias integradas

sennheiser-rs-200-headphones_03
Entrega Inclui

  • 1 HDR 220
  • 1 TR 220
  • 2 pilhas recarregáveis
  • Wall montado fonte de alimentação com 4 adaptadores (Reino Unido, EUA e UE AUS)

Cabo de áudio – analógico (RCA), digital coaxial

Os Sennheiser RS 220 fones de ouvido ($ 595) são as com melhor som, fones de ouvido audiophile-grade sem fio que você pode comprar; uma revisão completa está em obras.

FitEar ToGo 334

FitEar ToGo 334

 

O ToGo FitEar 334 é o novo ‘universal’ IEM de FitEar fabricante personalizado IEM de renome. Baseado em uma pequena oficina em Tóquio, Japão, Fit artesanato ouvido cada IEM com a mão para os mais altos padrões. A 334 ToGo é composto de um sistema de maneira 3 com 3 unidades e 4 condutores totais. Um driver para a baixa freqüência, média e baixa freqüência e alta freqüência para fazer uma apresentação incomparável sonora. O ToGo 334 oferece um estúdio diferente de qualquer outro IEM, aberta e natural.

FitEar ToGo 334 (2)

Armadura Balanceada

Foi alojado em um compacto equilibradas condutores da armadura do mesmo tamanho que o modelo completo FitEar personalizado na pequena concha.

Estrutura de haste única (patente pendente)

A estrutura do caule de FitEar original, bem como um costume, você pode definir uma porta separada para cada unidade no diâmetro do caule estreito.

Titanium “Direct HF” Tube (patente pendente)

O “tubo HF directo” feito de titânio puro foi ligado à unidade do lado de alta frequência, para evitar que a atenuação das frequências elevadas na calibração do aparelho ao longo de um 3-forma não há restrição.

Cabo amovível

Cabo destacável que pode ser adotado para a troca imediatamente para o caso de problemas, tais como desconexão.Você pode usar com confiança.

FitEar

O ToGo FitEar possui controle inigualável sobre o equilíbrio sonoro dos motoristas, dando a cada uma porta grande indivíduo para sair.Isto inclui, mais importante, o controlador de alta frequência. O tubo de “Direct HF ‘titânio fornece a entrega isolado da alta freqüência da gravação na posição central da haste. O outro Isto é feito sem os caules grossos usados em muitas outras IEMs. O tubo de “Direct HF ‘também permite que cada motorista o diâmetro máximo para a saída.

Todos estes elementos se somam a uma espetacular experiência musical.

Por favor, note que não há volta para este produto, pois é um monitor in-ear. Quaisquer questões relacionadas com a garantia FitEar será tratado da mesma forma como todos os outros produtos.

FitEar1

Ao preço de 1.349 dólares este artesanal-em-Japão in-ear par de fones de ouvido é o mais caro do seu tipo que eu ouvi, mas vale a pena. A clareza FitEar ToGo 334 é off-the gráficos de incrível, ea imagem estéreo é o melhor de sempre de um par de ouvidos em fones de ouvido (de reapreciação).

JH-3A DSP portátil Headphone

Para avançar o estado da arte de fones intra-auriculares, JH Áudio desenvolveu o primeiro sistema de amplificador de fone de ouvido portátil. Você nunca ouviu nada parecido.

JH JH Áudio-3A

O JH JH Áudio-3A amplificador e fones de ouvido sistema
(Crédito: JH Audio)

Som com qualidade de avanços no desenho de fone de ouvido não mostram nenhum sinal de desaceleração, e até mesmo nomes antigos como a Philips ea Sony estão a ficar sério sobre como fazer ótima sonoridade fones de ouvido. Infelizmente, essas marcas não estão a tentar fazer qualquer coisa que pudesse ser comparado com o melhor do mundo, como o fone de ouvido JH-3A / amplificador do sistema, a partir de Áudio JH.

Fundador desta empresa e designer, Jerry Harvey, iniciou a construção de monitores in-ear para bandas de rock em 1995. Ele conta Lady Gaga, Alicia Keys, Aerosmith, Foreigner, e Linkin Park como clientes. Harvey está atualmente com a turnê do Van Halen – a banda usa telefones seus ‘no palco – e Harvey usa o seu feedback para melhorar seus projetos.

O JH-3A é um amplificador / in-ear headphone sistema , com entradas analógicas e digitais com até 24 bits de resolução e taxas de amostragem de 96 kHz. Eu usei amplificadores portáteis auscultadores antes, e eles podem soar muito bem com todos os tipos de fones de ouvido, mas o JH-3A leva na orelha-auscultadores desempenho para outro nível.

Quando foi introduzido há dois anos, o JH16 era o primeiro do mundo oito-piloto, de três vias na orelha-auscultadores. Ele leva 5 horas para construir e testar cada par de fones de ouvido JH16 na fábrica da empresa na Flórida. Cada um é uma criação mão built-única, com base em moldes do cliente de ouvido personalizado feito por um fonoaudiólogo locais . Isso ajuda a garantir um ajuste perfeito, e um alto grau de isolamento de ruído externo.

Agora, com o amplificador alimentado por bateria dedicada e redesenhado JH16, o sistema do processador de sinal digital de fase alinha e equaliza os drivers de fones de ouvido para produzir resposta de freqüência plana. A resposta de freqüência também pode ser personalizado aperfeiçoá-lo para compensar as perdas do dono auditivas moderadas!Funcionalidades de ligação incluem uma entrada de 3,5 mm para o conversor digital-analógico 96kHz/24-bit, enquanto a entrada USB lida 48kHz/16-bit, e há também uma entrada de nível de linha analógica de 3,5 mm. Painel frontal do amplificador tem um controle de baixo, assim você pode adicionar até 11 db de bass boost. O JH-3A sistema amplificador / fone de ouvido é vendido com uma garantia de peças e mão-de-dois anos. O amplificador mede uma polegada de 1 arrumada de 2,8 polegadas por 5 polegadas.

Eu não ligava para o som através da entrada do JH-3A do USB, assim que eu ouvia principalmente com o meu iPod Classic. O JH-3A é um sistema portátil, afinal, é assim que eu usei. Eu também assisti alguns filmes com o meu Oppo BDP-95 Blu-ray player, mas você também pode usar um tablet ou telefone.

Audeze LCD-2 full-size fones de ouvido

(Crédito: Audeze)

Audeze LCD-2

Audeze LCD-2 full-size fones de ouvido
(Crédito: Audeze)

O som é significativamente mais limpo e menor distorção do que em qualquer in-ear headphone que eu já ouvi. Eu posso ouvir “mais profunda” para as gravações e, mais silenciosos volume, por isso não há necessidade de tocar música em alto volume para ouvir os detalhes; é totalmente desenvolvido em níveis de volume muito moles.No álbum Ernst Reijseger da trilha sonora brilhante de “Caverna dos Sonhos Esquecidos,” as qualidades espaciais do mix são extraordinários. Eu ouço os músicos respiratórios como eles jogam, eu sinto como se não há nada de separar meus ouvidos dos microfones da sessão.

Eu escutei Rosanne Cash “10 Demo Song” do álbum com fones de ouvido e alto-falantes inúmeras, mas nunca soou tão real antes. O som incrivelmente perto de sua voz e violão é intimista e emocionante, eo nível de detalhes é impressionante, mas com boas gravações de som do JH-3A é nunca ásperos ou grade.

Quando eu assisti o “contágio” de DVD, o JH-3A me colocou na ação. O filme é estrelado por Matt Damon, Gwyneth Paltrow, Jude Law, Laurence Fishburne, e eles fazem o seu melhor para enfrentar um vírus que ameaça toda a raça humana. A intimidade pura da mistura de som foi emocionante, eu era muito mais ciente dos detalhes mais silenciosos do filme, como o sistema de circulação de ar do quarto do hospital operacional e os murmúrios abafados no estádio grande, onde as emergências equipes números das casas enormes de pacientes infectados .A trilha sonora era estritamente estéreo, mas os sons nas cenas de flashback em um cassino lotado parecia vir de todo a minha cabeça.

O JH-3A é, sem dúvida, o conjunto de melhor som de fones intra-auriculares que eu ouvi até agora, mas como ele se compara com os melhores fones de ouvido de tamanho normal? Para saber Liguei-na última versão dos LCD-2 Audeze fones de ouvido ($ 945) e um Schiit Áudio Lyr HEADPHONE AMP ($ 449) e Halide Projeto HD conversor digital-analógico ($ 550). Vou rever o Lyr separadamente e DAC HD aqui no Audiophiliac no futuro próximo.

Em que o sistema de LCD-2 tinha um equilíbrio mais brilhante e mais vivo tonal, mas a JH-3A transmitida energia de uma forma mais visceral. Essa foi, lembre-se, com o controle do JH-3A do robalo, na sua configuração mínima, transformando-se não lamacento os graves, havia apenas mais do mesmo. Em qualquer caso, o baixo profundo é mais profunda, e definição de baixo é melhor do que o LCD-2 acoplado com o amplificador Lyr (eu tenho conseguido melhor som geral com o LCD-2, com amplificadores de potência muito mais caros). Meu objetivo aqui era para manter os preços dos dois sistemas quase iguais. Imagens Os fones de ouvido de tamanho normal ‘era mais aberto e transparente. Eu não acho que há um vencedor claro, mas eu imagino que os dois serão usados de maneiras muito diferentes. O JH-3A é um sistema portátil, ea Audeze LCD-2 é mais um projeto que fica em casa ou estúdio. É um conjunto grande e volumoso de fones de ouvido. Então, ele realmente depende de como você pretende usá-lo mais do que o que é melhor.

Dito isto, eu não consigo superar a forma como o JH-3A faz o que faz, este nível de desempenho nunca esteve disponível antes em um pacote portátil. Os fones de ouvido JH-3A / sistema amplificador é vendido por 1.748 dólares.

Audeze LCD-3 headphones

Audeze LCD-3 fones de ouvido são feitos nos EUA, e como os melhores carros, roupas e tudo o mais high-end, eles são caros.

Audeze LCD-3

Audeze LCD-3 fones de ouvido
(Crédito: Steve Guttenberg)

Eu escrevi sobre as LCD-2 Audeze fones de ouvido neste blog antes, mas agora eu estou indo cobrir o modelo LCD-3, melhores fones de ouvido Audeze da. À primeira vista, os dois não parece tão diferente, mas o LCD-3s esporte fones zebrawood reais e têm couro de cordeiro espessa e macia verdadeiro almofadas para mimar os seus ouvidos. Este é um conjunto bastante pesado (550 gramas) de fones de ouvido, mas é confortável de usar por horas em um tempo. Detalhes do porque o LCD-2s-3s e LCD de som diferente, não estão próximas de Audeze, além dos motoristas, que utilizam tecnologia semelhante, são diferentes. Eu não posso dizer o som duas muito diferente, mas as LCD-3s são definitivamente mais transparente e clara. São eles vale o dobro do preço? Não, a LCD-2 modelo permanece na linha e você recebe 80 por cento do som do LCD-3, mas se você quiser o melhor, se o LCD-3s.

Ao invés de os motoristas a usar fones de ouvido padrão que operam como woofers em miniatura ou tweeters, o LCD-3s, como os LCD-2s, usar um grande, 6,17 polegada quadrada de película fina magnética planar motorista para fazer o som. O diafragma circular Audeze apartamento está imprensado entre fileiras de barras magnéticas de neodímio. Quando os sinais de áudio passar pelo diafragma que se move dentro e para fora para produzir o som, mas graças a seu grande tamanho e massa superlow os drivers magnética planar gerar distorção significativamente menor do que modelos convencionais para auscultadores. O fone de ouvido LCD-3 do cabo é desmontável, através de conectores de travamento, e é, portanto, substituível pelo usuário.

Durante o curso da revisão eu trouxe o LCD-3s para uma sessão de gravação para usar como monitores, e que explodiu minha mente. Tão impressionante como eles estavam em casa – e eles são excepcionais – foi ótimo ter a oportunidade de ouvir o som de uma banda de blues tocando ao vivo no estúdio, e depois ouvir a sua música ao longo dos LCD-3s. Eu nunca ouvi falar de um conjunto de fones de ouvido que tenho, nem de longe ao som de música ao vivo a forma como esta se faz. Para colocar o som do LCD-3 em perspectiva, eu peguei emprestado do engenheiro Sennheiser HD 650 fones de ouvido ($ 650), e foi realmente chocante quanto melhor o LCD-3s foram. O HD 650 é um grande conjunto de fones de ouvido, mas me pareceu pequeno, fino, compactado dinamicamente, e sua imagem estéreo era relativamente plana próxima ao do LCD-3. Ambos os fones de ouvido foram jogados com a Graça mesmo design M901 amplificador de auscultadores.

Os engenheiros e músicos na sessão todos se revezaram verificar as LCD-3s, e todos foram nocauteados pelo som. Eles não eram os audiófilos, mas todos ouviram os fones de ouvido grande diferença pode fazer.

Audeze LCD-3 (1)


Escuro Ray Samuels ‘Star amplificador de auscultadores
(Crédito: Steve Guttenberg / CNET)

De volta para casa eu usei Schiit Lyr e Hifiman EF6 (revisão nas obras) ampères fone de ouvido para a maior parte dos meus testes de audição. O soco dinâmico LCD-3 é simplesmente o melhor que eu já ouvi, baixo poder de definição e são fenomenais, uma imagem estéreo é extremamente aberto e espaçoso. No fone de ouvido dinâmico a qualquer preço chega perto ao som do LCD-3. Alguns audiófilos acho que o SR-009 Stax (5,250 dólares) é o melhor som do fone de ouvido do mercado, eu não concordo. Sim, é ainda mais transparente e clara, mas o SR-009 não tem o poder LCD-3, dinâmica, midrange natural, e graves potentes.

Qual é o amplificador de auscultadores final para o LCD-3? Essa honra vai para Ray Samuels ‘Dark Star ampères equilibrada. Eu brevemente tinha em casa, e seu impacto de força bruta dinâmica, out-of-cabeça de imagens e transparência melhoraram o som dos LCD-3s. Eu também adoro o design, a Dark Star é um drop-dead amplificador, gorgeous handmade.

Os LCD de 3 fones de ouvido estão disponíveis directamente a partir Audeze para $ 1.945, ou de seus revendedores em todo o mundo .

fontes:

http://fitear.jp/

http://news.cnet.com

http://www.techdigest.tv/

http://www.hifiheadphones.co.uk

http://www.sennheiserusa.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2241821288413014